domingo, 14 de setembro de 2014

Sinto tua falta





Sinto  tua falta
E na  falta vem o desejo
De te ter novamente.
Viajo com a tua ausência
E nessa viajem me encontro
Com uma lembrança
De viver mais uma vez
No meu presente a tua presença.

Ter você mais um minuto,um momento.
Ter não por ter,
mas por viver uma ausência
Uma falta e necessidade
De ter mais uma vez
meu corpo junto ao teu
Sem razão de ser,
Apenas sentir teu corpo ao meu .

Recordar uma vivencia
Um momento louco que tivemos
Só  sei que preciso.
Sinto meu corpo em chamas
Com esse desejo ardente
De te ter mais uma vez na cama;

Não me negues teu corpo
Pois preciso saciar a sede .
E um dia lembrar do sonho vivido
Pois você tornou para mim,um irreal,real
Tornou-se o amor da minha vida .

      Antonia Albuquerque

3 comentários:

  1. De braços dados e mãos unidas nosso alfabeto se constrói. Constrói, forma sonhos e textos, sentimentos e desabafos.
    Para isso nos serve a diagramação das letras, compondo-se em comunicação, simples comunicação humana.
    Poetas e escritores são objetos e sentimentos que faz a diferença entre comunicar e sonhar.
    Eles conseguem trazer a utopia de nossos sentimentos nos versos escritos. Levar ao mundo a alegria da melodia das palavras.
    Poetas, escritores, compositores: O que seria do mundo sem vossa presença?
    Com estas palavras eu abraço e recebo o abraço dos versos desta amiga poetisa, Antonia Albuquerque, que como ninguém consegue nos abraçar com seus poemas e textos.
    Saúdo amiga, receba minha saudação poética e acadêmica, deste vosso amigo.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo querido escritor Leandro Alves ,muito grata pelas suas palavras que muito tocam meu coração ,fazendo-me ainda mais feliz e com grande motivação, que Deus possa lhe recompensar com todo o bem que você me faz, me incentivando cada vez mais ,forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. A sensibilidade nos versos de Antonia. Beleza, amiga. Abraço.

    ResponderExcluir