domingo, 13 de abril de 2014

Teu Silêncio !



Teu silêncio me sufoca,me maltrata
Me deixa inquieta
Fale algo, preciso saber o que passa com você
Esse silêncio te faz ausente
mesmo estando presente

Preciso que fale,que até grite comigo

Mas não se faça distante,estando perto de mim
Ausência maldita,de um presente tão longe
Teu silêncio é como um punhal atirado em meu peito
E agindo desse jeito,não posso viver assim

Maldição essa minha,de te amar intensamente

E não poder saber  se algum dia irá se arrepender
Meu coração as vezes dispara,de tanto tormento
Não sei se aguento,ou se tento te esquecer !


Antonia Albuquerque !

2 comentários:

  1. Isa Rodrigues é amor virtual, mas que é gostoso, é....

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela leitura em minha poesia ,volte sempre !

    ResponderExcluir